Rádio

“Continua corrupto”, diz The Weeknd sobre o GRAMMY

Após não receber nenhuma indicação ao Grammy Awards 2020, The Weeknd quebrou o silêncio e atacou a Recording Academy, nesta terça-feira (25). Apesar de ter sido um dos artistas mais premiados e aclamados do ano, o canadense não recebeu, se quer, uma indicação. Os nomeados foram divulgados nesta tarde.



“O Grammy segue corrupto. Vocês devem a mim, aos meus fãs e à indústria transparência”, publicou ele, no Twitter, recebendo milhares de curtidas em poucos minutos.


 

The Weeknd era considerado um dos grandes favoritos para as principais categorias do Grammy, marcado para acontecer no dia 31 de janeiro. O canadense é dono de um dos grandes hits de 2020, “Blinding lights”, que ficou no topo das paradas americanas por quatro semanas, entre março e abril.

O “TMZ” tem uma teoria: a ausência do artista entre os nomeados deste ano se deve ao fato de Weeknd estar escalado como atração do Super Bowl, deste ano. Segundo o site, o acordo para a apresentação esportiva acabou sendo decisivo para o Grammy.


Fontes teriam relatado ao “TMZ” que a equipe do canadense esteve em negociações por semanas com os chefões do Grammy, que emitiram o ultimato bem claro: “nós ou o Super Bowl”.O site levanta a hipótese do medo da academia com performances duplicadas, já que a CBS está transmitindo o show de premiação E o jogo, com uma semana de intervalo, em fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários