Rádio

Menor é apreendido com arma e explosivos dentro de escola em Coroatá


Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quinta-feira (31) dentro da escola municipal Tresidela III, localizada no bairro da Tresidela, em Coroatá. Em sua mochila foi encontrado uma arma branca e várias bombas caseiras, que seriam explodidas dentro da unidade de ensino.

TEXTO FOTO E VIDEO DO COROATÁ ONLINE.

O menor já era observado por funcionários e antes de ser apreendido foi visto em atitude suspeita pelo vigilante da escola. Ao verificar o que estava acontecendo, o servidor público encontrou a arma e posteriormente os explosivos dentro da mochila. A direção acionou a polícia que apreendeu o rapaz.

Cartas

Como parte do plano, o estudante escreveu duas cartas falando sobre o ataque. Em uma das mensagens ele afirmava que iria explodir a escola e que brevemente estaria com suas santidades.

“O sinal será a música. No máximo 3 dias depois estaremos com Deus e com virgem Maria. Levaremos a mensagem conosco”, dizia um trecho da carta.

O menor começou a ser acompanhado desde que colegas e professores começaram a notar atitudes estranhas do rapaz que deixava mensagens em carteiras e bilhetes falando sobre mortes e ataques. Desde então ele era observado com frequência e felizmente teve seu plano frustrado.


Postar um comentário

0 Comentários